segunda-feira, 20 de julho de 2009

Encontro da Hora da Paz

Sexta-feira, dia 17/07 foi um dia muito especial para todos os integrantes da HP. Muitos ainda não conheciam a Bianca, que foi idealizadora deste projeto tão bonito. Através de algumas fotos vou contar um pouco como foi este momento.



Bianca contando a História de Maria: uma aventura de Paz.


Junto ao grupo da tarde, recebemos a visita do Ir. Firmino, que nos contou uma lenda sobre a fuga de José e Maria para o Egito.


Enquanto o grupo da manhã ia até a Capela para a consagração à Nossa Senhora, a Roxane já estava lá com um grupo de ex-integrantes da HP, fazendo uma surpresa para a Bianca.


Cantamos: A chama, música que marcou o início da HP.


O depoimento da Maria Eduarda foi muito tocante. Ela como ex-integrante, contou-nos que a experiência de participar da HP foi muito importante na vida dela.



A Bianca contando história para o grupo da manhã. Sempre ajudada pelo grupo da 5ª série que neste encontro também preparou o momento de oração.



E para abrilhantar mais ainda nosso momento de Paz, quem veio nos visitar foi a Laura, que está de férias e veio matar a saudade. Obrigado Laura pela presença e por fazer parte de nosso pequeno grande grupo.



A Bianca está indo para o Nordeste (Maceió) e acredita que não virá mais para o Sul. Bianca você está aqui, não importa para onde fores. Tuas marcas estão espalhadas pela nossa Escola e em nossa vida.


Um comentário:

  1. Meus queridos(as) amigos (as)da Hora da Paz

    Estou viajando hoje, terça-feira, dia 11/08 , viajo definitivamente para minha terra: Maceió/AL.
    Aguardo vocês lá! minha casa estará sempre aberta, como meu coração. E é uma terra onde o sol e o mar estão sempre prontos, generosamente prontos para acolher a todos!
    Obrigada por tudo, sou imensamente grata pela acolhida aqui no sul nesses 21 anos; onde aprendi amar esta terra, este povo como meus!
    Levo comigo a felicidade que vivi com todos vocês!
    Maria Santissima será vossa Guia e Mãe!

    Bianca

    ResponderExcluir