terça-feira, 14 de julho de 2009

Encontro da Hora da Paz

Dia 17/07 teremos um encontro especial com a Bianca, para encerramento do semestre.
Das 10h30min - 12h com o turno da manhã e das 13h30min - 15h com o turno da tarde.
Fiquem atentos e boas férias...

2 comentários:

  1. Pessoal da Hora da Paz, vocês são tão lindos!!!! Tão lindos que a Paz não irá resistir a vocês e ficará mais forte em todos os lugares. é só olhar pros olhinhos brilhantes de vocês prá saber que o mundo inteirinho tá bem melhor, muito mais doce. Roxane

    ResponderExcluir
  2. Estive em PoA para me despedir dos amigos e me encontrar com as crianças da Hora da Paz. O que dizer deste dia? como poderei expressar o sentimento, a emoção, o que foi este dia de encontro? Uma graça de Deus.
    A convicção das crianças que a PAZ é possivel, que elas contam com Jesus e Maria para esta batalha no mundo é algo divino, forte,invencivel, mais potente que uma bomba atômica! Mas eficaz que uma guerra, mais belo que qualquer obra de arte ...É a força do amor, da inocencia, da verdade: a criança com um ideal como este, transforma o mundo!
    Vi a esperança de um mundo de Paz.
    E encontrei também aquelas que já fizeram parte da Hora da Paz e que levam no coração a semente, ou seja: uma planta que tem raizes no céu, e que jamais será arrancada, e que poderão plantar a onde forem.
    O Antônio sem dúvida é a pessoa escolhida a dedo por Deus para continuar este projeto (plano), pois além da sua natureza mansa, doce, integra, alegre,entusiasmada...tem o profundo conhecimento dos planos de Deus e sabe ler Seus sinais na própria vida e na dos outros. Pra realizar um projeto como esse é necessário pessoas que com a fé vivem com os pés na terra e a mente no céu. Pois tudo é uma fio de ouro humano e divino.
    Também fiquei muito feliz em ver o quanto o Irmão Firmino prestigia, valoriza, estima este nosso projeto.
    Voltei confiante e tranquila de que posso voltar definitivamente pra minha terra. Seguirei vocês online e com minhas orações. Maria, a Boa Mãe será vossa Guia.

    ResponderExcluir